Uma constatação é certa, o crescimento das grandes cidades causa grandes transtornos aos cidadãos que nela residem. Em seu filme Metropolis, de 1927, o diretor austríaco Fritz Lang, já usava de pano de fundo para sua história, que perpassa pela crítica à industrialização e as relações de trabalho, uma cidade do século XXI, caótica, cinzenta e de alusões apocalípticas. Obviamente não chegamos a tanto, mas essa ilustração serve para mostrar a necessidade de não apenas se possuir um imóvel para morar, mas sim, um local que lhe dê condições de amenizar as conseqüências de residir numa grande metrópole.

Pensando nisso, a Santa Emília Empreendimentos está trazendo para Salvador o Residencial Monte Pascoal (clique aqui para visualizar o hotsite). Com obras avançadas, o projeto disponibiliza, para os interessados, opções de lazer e localização privilegiada para criar um ambiente propício para o bem estar do morador. Com apartamentos de 2/4 com suíte e área com piscina com quiosque, sala de ginástica, salão de festas com bar e salão de jogos, o Monte Pascoal vem para mudar o conceito de moradia.



Atentos também aos prazos de entrega, um diferencial no mercado, a Santa Emília dispõe o seu stand no mesmo lugar das obras, o que encurta o processo mais utilizado de se construir um local de vendas, que posteriormente é desmontado para o início das obras. Também possibilita ao futuro proprietário observar o andamento avançado do empreendimento.



Tecnologia - Para aqueles que de alguma forma se preocupam com as perspectivas negativas profetizadas por Fritz Lang, uma novidade pioneira da Santa Emília no mercado imobiliário baiano, é o uso do Sistema Superwall, que consiste em alvenaria em blocos de gesso. O processo, certificado pelo ISO 9001/2000, além de trazer diversas vantagens para o condômino, como isolação térmica e acústica e melhor equilíbrio higro-térmico (umidade) que outras alvenarias utilizadas, trazem benefícios ambientais com diminuição do uso de água e energia, redução de entulho e consequente diminuição na emissão do gás carbônico emitido pelos caminhões no transporte do material.



Para ver mais fotos das obras e stand de vendas acesse nosso perfil no Flickr.

Av. Antônio Carlos Magalhães, 771 - 17º andar
Itaigara - Salvador, Bahia - Cep: 41825-000
Tel: 71.3505-0202 - Fax: 71.3505.0207